O realizador OLIVER STONE, já premiado com três Óscars da Academia e o laureado MICHAEL DOUGLAS, estão de regresso com 'WALL STREET, o dinheiro nunca dorme', a sequela do memorável WALL STREET de 1987.
Depois de um longo período de encarceramento, Gordon Gekko (Michael Douglas) dá por si à margem de um mundo que um dia comandou. Na esperança de reatar a relação com a sua filha Winnie, Gekko forma uma aliança com o noivo desta, Jake. Mas Winnie e Jake vão aprender, da pior maneira possível, que Gekko é ainda um mestre na área da manipulação que não vê meios para atingir os seus fins.
A sequela do filme que deu a conhecer ao público uma das personagens mais emblemáticas e ao mesmo tempo mais sinistra de todos os tempos, Gordon Gekko. Personagem que valeu o Óscar da Academia a Michael Douglas para Melhor Actor em 1987.
No momento que atravessamos com uma crise financeira que resulta precisamente da ganância e da falta de escrúpulos de homens com Gekko, com este filme superiormente realizado por Oliver Stone e com as excelentes interpretações dos autores Michael Douglas (Gekko), Carey Mulligan (a filha Winnie) e Shia LeBoeuf (como Jake, o noivo) é, para além de um excelente momento cinematográfico, a história real de muitos dramas da vida real.
A não perder.