quinta-feira, 13 de março de 2014

NÃO CHATEIEM OS MERCADOS, PORRA!


O documento que preconiza a reestruturação da dívida subscrito por setenta personalidades da vida política da direita mais mais conservadora à extrema esquerda é totalmente irresponsável, especialmente quando o país se prepara para regressar aos mercados. 

As palavras são daquele senhor parecido com um insecto e que é ministro não sei bem de quê mas parece que é da propaganda ou coisa assim.
Para esta gente que nos (des)governa mais os partidos que a apoia tudo é irresponsável mesmo que se trate de uma opinião e uma visão sérias sobre o futuro do país e dos portugueses.
Para esta gente que nos (des)governa, mormente para Passos Coelho que apenas pretende agarrar-se ao único emprego que lhe restará e para Paulo Portas que o que quer é continuar a pavonear a arrogância pelos salões da política europeia, só aquilo que decidem é que é 'A Bem da Nação'.
Cavaco, por seu lado dá uma no cravo e a outra na ferradura. Por um lado vai afirmando que só por masoquismo podemos pedir a reestruturação da dívida mas depois prefacia que nem daqui a vinte anos estaremos libertos da austeridade e da vigilância dos credores, ou seja, seremos perfeitos masoquistas se não tentarmos negociar.

Que gente mais desprovida!
Que país mais derrotado!