quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

EU CÁ SOU DE POUCAS PALAVRAS

EU CÁ SOU DE POUCAS PALAVRAS por isso quero desejar a todos os meus amigos, facebookianos e os outros que não são facebookianos mas são meus amigos e a todos os que nem são facebookianos nem meus amigos mas pronto acho que por excepcional e magnãnime boa vontade da minha parte resolvi incluir de forma desinteressada e totalmente sincera nesta mensagem colectiva que todos os anos repito apesar de não ser um grande festejador de passagens de ano porque para mim isto é tudo obra d um papa gregorio não sei quantos que resolveu que haviamos de ter um fim do ano a trinta e um de dezembro e portanto inventou o calendario novo sim, porque se fosse o outro anterior do tempo do julio cesar aquele gajo romano que foi imperador e chegou a ter quase o mundo todo nas mãos e até teve nas mãos a cleópatra que era segundo dizem que eu cá não sei de nada uma gaja do catano que até se fez morder por uma cobra mais venenosa que ela para morrer chiça que é preciso ser-se do caraças podia muito bem ter-se deitado abaixo da ponte vinte e cinco de abril com uma pedra ao pescoço ou deitar-se na linha do norte à passagem do alfa ou do intercidades mas não e pronto onde é que eu ia mesmo? ah já sei era só para dizer que desejo a todos os meus amigos mesmo aqueles que são meus amigos a fingir e aos outros que nem sequer fingem QUE TENHAM UM EXCELENTE 2015.