quinta-feira, 17 de maio de 2018

ERA UMA VEZ um homem que quis fazer uma queimada mas depois pôs-se a semear ventos, não conseguiu controlar fogo acabou por ser o principal agente de incêndio monstruoso... e, nem o facto de ter o presidente dos bombeiros por perto, lhe valeu. É agora apontado como um perigoso pirómano e corre o risco de arder junto com o incêndio que ateou..

SIMPATIZAVA COM BdC PELA CORAGEM com a luta para elevar o SPORTING clube ecléctico e vencedor e, sobretudo, empolgando os adeptos que voltaram a acreditar ser possível ver o seu clube na frente de todas as classificações de muitas modalidades além do futebol, a encherem o estádios e voltar a celebrar as vitórias no seu próprio pavilhão (o João Rocha que também é obra do seu mandato).
Não ponho em causa o seu sentimento de enorme desilusão, e até de revolta por mais uma época frustrante que termina a saber a muito pouco, por equipa que teve todas as condições para ganhar e onde investidos milhões, pois não é isso o que ainda agora sente a esmagadora maioria dos adeptos?.
Acabou por levar longe demais o seu desígnio e ele próprio se transformou na arrogância e na crença da infalibilidade própria dos que se julgam deuses cometendo erros grosseiros enquanto presidente e mormente líder de homens.
Agora, BdC terá como melhor caminho: DEMITIR-SE!
A história poderá ou não repor, um dia, a verdade dos factos, como sempre acontece.
MAS HIPÓCRITAS são todos aqueles que tendo permanecido calados este tempo todo vêm agora a terreiro, envergonhados e ofendidos tentarem tirar dividendos da situação, lavar a sua imagem e negar o consentimento que lhe deram quanto mais não fosse pelo silêncio. 
INTELECTUALMENTE DESONESTA é esta campanha que propositadamente histérica de que o desporto está em risco e como campeões europeus o futebol nacional tem uma nódoa incurável!
AS DEZENAS DE VÂNDALOS que invadiram as instalações do clube em Alcochete podem ser o reflexo da escalada de mal estar e de instabilidade que o Sporting vive mas, também, pode ser algo mais do que isso....esperemos pelo resultado dos inquéritos; É UM CASO DE POLÍCIA CUJOS CRIMES DEVEM SER JULGADOS E EXEMPLARMENTE PUNIDOS!
MAS O ALARIDO NA COMUNICAÇÃO SOCIAL É O QUE É!
VENDER TUDO O QUE FOR AO PREÇO QUE SE QUISER.
e, sobretudo para alguma imprensa desportiva, para vender mais 'desgraças' em directo e para o Benfica, isto foi óptimo... é o que mais lamento!
VIVA O SPORTING!