sexta-feira, 11 de setembro de 2015

LISBOA ESTÁ NA MODA


ONTEM FOI UMA NOITE DE MODA em 23 cidades europeias e Lisboa também teve o seu VOGUE FASHION'S NIGHT OUT; a avenida da Liberdade iluminou-se mais do que o costume e com muita gente até às onze horas que desfilaram pelos passeios, lamberam montras iluminadas e engalanadas, entraram e saíram das lojas, uns com sacos outros de mãos a abanar.
A noite também serviu para mostrar quem se quis mostrar, fazer prova de vida, que nestas coisas da moda, como em muitas outras das nossas vidas, QUEM NÃO APARECE, ESQUECE!
POR APARECER, A 'SOCIALITE' tem nova cara...e corpo! A filha do 'Special One', de 18 anos e de nome Matilde, acompanhou o pai à gala de prémios anuais masculinos da revista GQ e levou um vestido preto aveludado, muito curto e com decote até ao umbigo e como a jovem não levava gravata podem imaginar (s ainda não viram as fotos),
Mas, não se pense que é só pelo decote que a filha de Mourinho dá nas vistas. A jovem também anda a sair à noite com Niall Horan, um dos membros dos One Direction..  FILHA DE PEIXE SABE DAR NAS VISTAS!
 
APESAR DE TODO O RUÍDO, o entusiasmo em volta da coligação de direita começou a esfriar e nem Pedro, nem Paulo têm outra coisa que não seja esqueletos para mostrar:os nossos!
Num país com o PIB a recuar quinze anos, outros indicadores económicos e sociais também a ficarem aos níveis do inicio do século e a dívida pública a aumentar depois de 4 anos em que o governo se ufanou de nos esmagar ainda mais que o previsto, qualquer 'melhoriazinha' parecerá um 'melhorão'!
Mas que dizer das 300.000 pessoas, com menos de 50 anos que ficaram definitivamente fora do mercado de trabalho?; que dizer de uma sociedade que tem 20% da sua população em risco de cair na miséria e mais de um milhão na pobreza?
 
ONTEM ficámos a saber que aquilo que já se temia que acontecesse, vai mesmo acontecer. 
O NOVO BANCO vai ser um novo 'elefante branco' e quem vai pagar o pataco, é o contribuinte! Sem entendimento com os chineses da Fosun que já constituíam o último que poderia 'salvar' a face ao governo e aos reguladores, a nova tentativa de venda foi chutada para depois das eleições. O senhor Carlos Costa já demonstrou que não vale o cargo que fizeram o favor de lhe dar, nem o que ganha. SENHOR GOVERNADOR DO BANCO DE PORTUGAL FAÇA UM FAVOR A SI PROPRIO E A TODOS NÓS: DEMITA-SE!!!
 
HOJE, PASSAM 14 ANOS SOBRE  o dia em que 19 terroristas da organização Al Qaeda fizeram colidir dois aviões contra as Torres Gêmeas do complexo empresarial do World Trade Center,  matando mais de 3.500 pessoas. Ambos os edifícios desmoronaram duas horas após os impactos, destruindo edifícios vizinhos e causando vários outros danos. 
O terceiro avião de passageiros colidiu contra o Pentágono a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, nos arredores de Washington DC. O quarto avião caiu em um campo aberto próximo de Shanksville, Pensylvania, depois de alguns passageiros e tripulantes tentarem retomar o comando, quando os sequestradores, tinham reencaminhado o vôo na direção da capital norte-americana. Não houve sobreviventes em qualquer um dos vôos.




 E O MUNDO NUNCA MAIS FOI O MESMO!