quinta-feira, 23 de outubro de 2014

HAJA SOL PARA ILUMINAR E AQUECER AS NOSSAS EXISTÊNCIAS

Com mais um dia de Sol (a pedir praia / tirar férias em Outubro e Novembro? Pensem nisso..
"Cruzes credo, também já era calor demais!".
Vamos andar atentos.
Alguém deixará escapar o desabafo, quando o cinzento regressar!

Quem desabafou ontem e de que maneira foi Jorge Jesus.
Na terça, o Sporting tinha sido largamente prejudicado por uma arbitragem desastrada e desastrosa. Ontem, contra AS Mónaco, o Benfica viu 4 jogadores com amarelos nos 20 minutos iniciais e (claro) Lizandro expulso! Pior é o resultado, porque empate cheira a saída da Champions, pela porta pequena e uma grande luta para manter as aspirações na liga Europa (aliás, tal como para o Sporting CP). Haja SOL para iluminar estes dois, nas próximas NOITES EUROPEIAS!

Quem anda a precisar de luz são os arquivos da Segurança Social
É que, por lá, parece que ninguém consegue encontrar papelada importante sobre assunto importante.
Agora, perderam-se todos os documentos arquivados naquele ministério relacionados “com projetos e pedidos de financiamento apresentados entre 1996 e 1999” pelo Centro Português para a Cooperação (CPPC). O pedido feito a 3 de Outubro pelo jornal Público teve resposta ontem.
De acordo com a informação do gabinete do ministro Pedro Mota Soares não se encontram tais documentos nos arquivos da Segurança Social... Procuraram bem? No sítio certo?


Isto não é propriamente uma corrida de cavalos, mas...
No Económico, uma notícia que nos pode deixar de boca aberta. Os especuladores ganharam 55 milhões a apostar na queda de acções da PT. Quanto mais caíssem mais ganhavam!
O maior lucro pertence ao Elliot Capital Advisers do 'abutre' Paul Singer, bilionário argentino.
Como se vê, faz-se dinheiro à carradas com tudo...até apostando no cavalo que vai perder.
E por cá? Bem, por cá, segundo o Negócios, a bolsa portuguesa tem, cada vez mais, empresas que são verdadeiros 'zombies'. Ou seja, uma 'cavalariça' repleta de 'rocinantes escanzelados' que ainda dará muito dinheiro aos multimilionários com Paul Singer. 
'Faites vos jeu, messieurs; rien ne vas plus." 

Só para terminar.  Hoje faz 74 anos, Edson Arantes de Nacimento, o rei 'Pelé'. Preciso de dizer mais alguma coisa? Parabéns Pelé. Que conte muitos e bons. E é tudo.

Aproveitem e façam deste dia, mais um EXCELENTE DIA!